Ferrari produzirá mais um exemplar “LaFerrari Aperta” para leilão

Written by Ferrari

02-LaFerrari Aperta SpecialCars.com.br-02

O modelo exclusivo da Ferrari “LaFerrari Aperta” embora tenha sido planejando inicialmente como um modelo limitado a 209 exemplares, terá mais uma unidade produzida, totalizando 210 modelos LaFerrari. O exemplar extra será fabricado para um evento batizado de Leggenda e Passione, que será realizado no dia 9 de setembro em Maranello, na Itália.

No evento, organizado pela casa de leilão RM Sotheby, a nova unidade da LaFerrari Aperta será leiloada, assim como outros modelos da Ferrari, como o 365 GTB 4 Dayona com sua carroceria feita integralmente de alumínio. Segundo estimativas, o exemplar especial do novo superesportivo da Ferrari deverá ser arrematado por cerca de 4 milhões de euros.

Vale ressaltar que neste ano foram leiloadas três unidades da LaFerrari em sua versão “fechada”, com preços entre 3 e 4 milhões de euros.

O modelo LaFerrari na versão convencional teve apenas 499 exemplares produzidos. Já o modelo Aperta foi ainda mais especial e destinado somente aos clientes mais leais da Ferrari. O modelo foi revelado no Salão de Paris, em setembro do ano passado, e é equipado com um motor V12 de 6.3 litros, associado a outro elétrico, que juntos desenvolvem 963 cavalos de potência.

Last modified: August 26, 2017

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *